ACREDITAMOS QUE A EDUCAÇÃO É A MELHOR FERRAMENTA DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

Nossa missão é proporcionar oportunidades através de projetos em educação, próprios e de terceiros, para que jovens de baixa renda consigam desenvolver seu potencial e persigam seus sonhos e ambições.

Queremos contribuir para a formação de alunos da rede pública por meio de parcerias entre a sociedade civil e escolas pública e privadas, instituto de ensino e formação profissional, com o objetivo de propiciar melhor qualidade de ensino, criar oportunidades e promover o desenvolvimento e formação integral à jovens, adolescentes e crianças.

Por meio de um movimento simples e efetivo de apoio a diferentes projetos educativos,  pretendemos formar o maior número de jovens possível. Nossos projetos têm como valor essencial o desenvolvimento humano, o respeito às diferenças e à diversidade, contribuindo assim para a transformação da sociedade.

Queremos envolver um grande número de pessoas da sociedade civil alinhadas às nossas crenças e valores.

NOSSOS ESFORÇOS E AÇÕES CONCENTRAM-SE EM TRÊS GRANDES FRENTES:

PROJETOS PEDAGÓGICOS

Apoio e desenvolvimento de projetos pedagógicos de transformação voltados a educação publica.

BOLSAS DE ESTUDO

Suporte para crianças e jovens por meio de bolsas de estudo integral, reforço e apoio pedagógico, assim como orientação e mentoria vocacional.

DESENVOLVIMENTO DE PROFESSORES

Projetos de valorização e desenvolvimento de professores.

AJUDE-NOS A MELHORAR A EDUCAÇÃO NO BRASIL

A Educação é a principal fonte de transformação das pessoas e da sociedade. É a chave para mudarmos o Brasil e construirmos um país melhor para todos.

COLABORE